Existem 448 registro(s) em 45 página(s), visualizando 10 registro(s) por página. Você está na Página 1.

Palestra com a Psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás

A primeira dama Leia Gomes Miller secretária de Assistente Social convida todas as mulheres do município para participar de uma palestra com a psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás, mês de campanha de conscientização da violência contra a mulher. Você é nossa convidada especial neste dia 12/08/2022 as 14 horas no CRAS. Venha participar!

Entrega de Uniformes para alunos da Escola Municipal Tia Iracema

Hoje foi o dia de entrega dos uniformes dos alunos da Escola Municipal Tia Iracema, os alunos receberam as autoridades municipais com muita alegria. A diretora Andreia Aguiar e a vereadora Ezenil Magalhães agradeceram o prefeito municipal Jadilson Alves pelos uniformes e o vice prefeito Geraldo Elias Diego parabenizou a secretária Zilda Xavier pelo empenho.

Finalização da Construção da Ponte e levantamento da estrada com a compactação do Solo

Hoje a comunidade São Saturnino comemora a reabertura da estrada que estava interditada para construção da ponte e levantamento da estrada com a compactação do solo, trabalho este liderado pelo secretário de obras Abdias Vieira da Silva - Bida que juntamente com todos os servidores envolvidos na obra transformaram a estrada numa verdadeira rodovia rural, o secretário Bida e o prefeito Jadilson ressaltaram que essa estrada é um dos principais acessos da Comunidade São Saturnino que tem 114 lotes. O prefeito Jadilson agradeceu o Governo do Estado de Mato Grosso e os parlamentares que[...]

Está em fase de conclusão a ponte da comunidade São Saturnino

Está em fase de conclusão a ponte da comunidade São Saturnino, o prefeito Jadilson esteve visitando a obra e como um construtor nato auxiliou os servidores com sua mão de obra, o prefeito de Curvelândia tem surpreendido a população cada dia mais com sua popularidade e determinação para executar obras.

Últimos Trabalhos de Compactação da Estrada Rural da Comunidade São Saturnino

Estamos fazendo os últimos trabalhos de compactação da estrada rural da comunidade São Saturnino, esta compactação irá melhorar a qualidade da trafegabilidade, diminuindo o acúmulo de água e lama no período chuvoso" afirmou o prefeito Jadilson Alves. Também foi realizado o levantamento da estrada, o secretário de obras Abdias Vieira e o Diretor Geral de Agricultura Vitor Laet agradeceram os produtores rurais que fizeram a doação de cascalho de suas propriedades. É a Prefeitura Municipal de Curvelândia De Mãos Dadas com o Povo.