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Informações sobre a Manifestação

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Por favor, anote as informações acima para poder acompanhar o andamento da sua solicitação.

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1) Como você avalia a facilidade de acesso ao Portal de Serviços da Ouvidoria e o preenchimento do formulário para o envio de sua manifestação?

Não se esqueça de acompanhar o andamento e responder a questão de avaliação final. Clique aqui.

Formulário para Envio de Manifestações para a Ouvidoria


Como você quer enviar sua manifestação?

Descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Seja claro e objetivo.

ATENÇÃO!
Informações pessoais, inclusive identificação, não devem ser inseridas a não ser que sejam essenciais para a caracterização da manifestação.

Limite: 25MB, formatos: jpg, jpeg, png, mp3, ogg, mp4 e pdf.


Instruções para preenchimento

Instruções para preenchimento

1 - Manifestação Anônima ou Identificada?

Você deve escolher se deseja fazer uma manifestação anônima ou identificada. Na opção anônima, você não precisa fornecer seus dados pessoais, mas precisa anotar o protocolo e a chave de acesso que serão fornecidos após o envio do formulário, pois eles serão necessários para acompanhar o andamento da manifestação. Já na opção identificada, você precisa preencher seus dados pessoais, como nome, e-mail e telefone, para que a Ouvidoria possa entrar em contato. Essa opção é mais eficaz para a resolução da demanda, pois permite resultados mais conclusivos e efetivos na fase de apuração.

Lembre-se de preencher seus dados com atenção: Nome, E-mail e Telefone, pois será através destes que a Ouvidoria entrará em contato.

2 - Tipo de Manifestação

Você deve escolher um dos tipos de manifestação disponíveis de acordo com a característica da sua demanda:

Denúncia: manifestação que contenha fatos ou acusações contra ato, pessoa ou órgão que descumpra ou não respeite norma jurídica ou procedimento legal que deveria seguir ou que cause prejuízo/dano ao patrimônio da Prefeitura Municipal de Curvelândia-MT. Para que uma denúncia seja aceita, ela deve ser acompanhada das seguintes informações: identificação da pessoa denunciada (indicação de CNPJ ou CPF, se possível); nome área/setor no qual ocorre a irregularidade e descrição da irregularidade com fundamentação mínima capaz de permitir a apuração. A denúncia anônima será aceita e processada, porém não se constituirá prova ou indício isolado, sendo necessária investigação;

Reclamação: manifestação que apresenta queixa, desagrado ou protesto a respeito de qualquer serviço prestado, ação ou omissão da Prefeitura Municipal de Curvelândia-MT e/ou de seus servidores;

Solicitação: manifestação que contém solicitação de informação ou acesso a produtos e serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Curvelândia-MT, podendo indicar satisfação ou insatisfação quanto ao atendimento prestado;

Sugestão: mensagem que apresenta propostas de ações voltadas para a melhoria dos produtos e serviços da Prefeitura Municipal de Curvelândia-MT;

Elogio: demonstração de satisfação ou agradecimento por serviço prestado pela Prefeitura Municipal de Curvelândia-MT;

Outro: outro tipo de manifestação não categorizada.

3 - Órgão Destinatário?

Você deve informar o órgão, departamento ou setor para o qual você quer enviar a sua manifestação.

4 - Detalhamento da Manifestação?

Este campo é destinado para a descrição da sua manifestação. Você deve descrever de maneira clara e com o maior número de dados possível para que seja possível fazer uma apuração precisa.

5 - Anexo?

Este campo possibilita o envio de uma imagem ou vídeo, em formatos jpg, jpeg e mp4.

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Endereço

Avenida Mariana, nº. S/n, Centro,
Curvelândia-MT.
Cep: 78.293-000

Telefones

(65) 99635-9834

Outras Informações

ouvidoria@curvelandia.mt.gov.br
04.217.647/0001-20

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