Avaliação do Atendimento (Pedidos de Informações)
Ano de 2014Ano de 2015Ano de 2016Ano de 2017Ano de 2018Ano de 2019Ano de 2020Ano de 2021Ano de 2022Ano de 2023Ano de 2024Todos os anos
Exibindo informações de forma geral, todos os dados dos últimos anos.
Resumo Geral
0
0
0
0
0
0
Avalie Nosso Atendimento
A seguir, você poderá participar da nossa pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados por esta Ouvidoria. Sua participação é muito importante para o levantamento do índice de satisfação dos usuários, para o aperfeiçoamento dos serviços prestados e para o cumprimento da Lei 13.460, de 26 de junho de 2017, Capítulo VI, Art. 23 e 24. Esta pesquisa é realizada em duas fases: a Inicial (Questão 1), logo após você realizar o seu pedido de informação, e a Final (Questão 2), assim que o atendimento da sua demanda for concluído.
Para avaliar o atendimento, é necessário informar o protocolo e a chave de acesso, fornecidos no momento do registro do seu chamado.